O que é o conceito STEAM para brinquedos

0 Comentários

O que é o conceito STEAM para brinquedos

Na Steam Toy, nossa missão é fácil de entender: queremos inspirar o futuro por meio de brinquedos inovadores que tornam o aprendizado divertido e emocionante. Nossos brinquedos são criados para abraçar as disciplinas STEAM, que incluem Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática.

Acreditamos que o aprendizado pode ser uma jornada emocionante, cheia de descobertas e diversão. É por isso que projetamos nossos brinquedos para estimular a curiosidade das crianças e ajudá-las a explorar o mundo ao seu redor de maneira criativa.

Com a Steam Toy, as crianças podem aprender sobre conceitos científicos, desenvolver habilidades tecnológicas, explorar a engenharia por trás de coisas cotidianas, expressar sua criatividade por meio da arte e aprimorar suas habilidades matemáticas - tudo enquanto se divertem muito!

Junte-se a nós em nossa missão de preparar as mentes jovens para um futuro cheio de possibilidades. Afinal, o futuro pertence àqueles que são apaixonados por aprender e criar. Venha brincar e aprender conosco na Steam Toy!


Deixe um comentário